! Seattle – Parte 2/2

Olá,

Chegamos em Seattle no início da tarde de quinta (dia 10)… eu estava com coração na mão, pois minha filinha estava no hospital e eu não tinha notícias… ela chegou a ficar internada por 5 dias… mas minha esposa é uma mulher espetacular, por mais dificil que estava a situação ela não deixou transparecer para mim e ainda me incentivando a ficar e aproveitar o evento… não tenho palavras, agora que sei tudo que ela passou e não foi fácil… o diagnóstico foi bronco-pneumonia…

Bom, na quinta na parte da tarde, o quarteto Petizme, Artur, Hara e Rob após pegar carro na locadora, fomos direto para a compra de eletronicos… eu estava atrás de uma camera digital e um HD externo de 1 TB… tá bom ou quer mais… se quiser tem de 2 TB… imaginar isso na minhas mãos é um sonho… quando comecei na informatica, os micros não tinham HD, e pior tinha 4 MB de RAM… velharias a parte… o clima estava ótimo, se comparando aos 355 dias do ano que chove e faz frio em Seattle, pegamos a quinta/sexta/sábado com tempo muito bom, tinha até sol !!! A noite, logo no primeiro dia, King-Crab no Outback !!!

Sexta-feira continuamos nas compras, agora foi a vez da Nike, Tommy, Adidas, Oakley, Toy’R Us e o bom e velho Wal-Mart ! Para fechar o dia/noite fomos em uma "bar" com 160 tipos de cerveja !!! Eu que não bebo, experimentei 7 delas😉 imagina a dupla Rob/Hara !!!

Sábado fomos ao mercado municipal, dessa vez pudemos ver os vários andares do mesmo… voltamos para uma loja de eletronicos… adivinha o que comemos ?!? King-Crab agora no Crab-Pot, um restaurante animal!!! babadores gigantes, todas aquelas patas em cima da mesa, panela no chão para jogar as cascas deles… totalmente insano… uma experiencia única !

Domingo eu/Artur fizemos checkout no primeiro hotel e fomos com todas bagagens e caixas dos equipamentos para o hotel bancado pela Microsoft… logo em seguida fomos buscar o Rob/Hara no hotel deles… A tarde fomos a Vitória Secrets, a Target e a noite um espetáculo… NBA… com direito a cachorro quente de americano e tudo… Seattle x Dallas… um jogo incrível… e o Seattle ainda ganhou por 3 pontos de diferença… nem posso imaginar como seria um jogo de semi-finais…

Bom… em breve colocarei algumas fotos em algum lugar e posto aqui no blog… enquanto isso curtam o site do Supersonics… http://www.nba.com/sonics/

Para saber mais sobre o evento, veja em https://www.mvpsummit2008.com/public/aboutthisevent.aspx

[]’s

Eduardo Petizme
MVP Forefront Security
Site: http://petizme.com
Blogs: http://blog.petizme.com ( USA | BRA )

Deixe uma resposta

