! Tech-Ed Brasil 2008: TechNet Plus Direct de Presente!

Você ainda tem alguma dúvida se vale a pena ir ao Tech Ed Brasil 2008???

Além do keynote do Steve Ballmer, das palestras de renomados profissionais nacionais e internacionais, do "Ask the Experts" – um contato direto com especialistas de diversas áreas, do networking que um evento como esse proporciona, agora a Microsoft lhe dá mais uma razão para não faltar: Uma assinatura do Technet Plus Direct de presente!!!

Veja o anúncio oficial e… FAÇA PARTE DESTA EXPERIÊNCIA! 🙂

Presente especial para os participantes do Tech-Ed Brasil 2008!

Todos os participantes do Tech-Ed Brasil 2008 receberão uma assinatura anual do TechNet Plus Direct (On-line).

Esse é um recurso fundamental para profissionais de TI. A assinatura do TechNet Plus Direct (online) fornece Software Microsoft licenciado para fins de avaliação em versões completas, onde você pode tomar decisões sobre novas tecnologias e implantações no seu próprio ritmo, além ter acesso a versões de pré-lançamento, ou seja software Beta da Microsoft.

Além disso, inclui incidentes de suporte profissional, uma biblioteca de informações técnicas, Grupo de notícias gerenciado, Recursos de treinamento técnico e cursos de E-Learning da Microsoft.

Para receber sua assinatura do TechNet Plus Direct basta estar com sua inscrição confirmada e paga no Tech-Ed Brasil 2008. Você receberá um e-mail de confirmação até o dia 17 de novembro de 2008, para ativação do benefício que é válido por 1 ano.

Você participa do Tech-Ed Você participa do Tech-Ed Brasil por R$ 799 e ganha uma assinatura do TechNet Plus Direct no valor de 349 dólares!

Mais Informações sobre TechNet Plus Direct aqui.

Não perca tempo! Amanhã, 8 de outubro, é o último dia para fazer o pagamento via boleto bancário da inscrição no site www.teched.com.br

Após esta data o pagamento da inscrição poderá ser feito por meio do cartão Itaú Shop até o dia do evento.

Fonte: Newsletter Tech-Ed Brasil 2008.

[]’s

Eduardo Petizme
MVP Forefront Security
Site: http://petizme.com
Blogs: http://blog.petizme.com ( USA | BRA )

Deixe um comentário