! Busca ainda precisa evoluir, diz Ballmer no 1º dia de visita ao Brasil

Olá,

Do IDGNow:

“O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, traçou a estratégia online da Microsoft para os próximos 10 anos no primeiro dia de sua visita ao Brasil, durante o Advertising Day, evento que reuniu mais de 200 profissionais de publicidade e mídia, em São Paulo.

Ele enfatizou que não há mais fronteira definida e que, daqui a 10 anos, tudo será digital. “Todas as empresas vão estar no mercado de software”, declarou.

Reconhecendo que a Microsoft está em posição de desvantagem em relação ao Google (“Hoje somos o Davi contra Golias no que diz respeito ao Google”, chegou a afirmar), Ballmer, no entanto, declarou que a disputa ainda não está encerrada.

Ele apresentou a Microsoft como uma empresa que tem audiência online e forte presença no trabalho e em casa, e que os investimentos da empresa são de longo prazo.

Sobre buscas, Ballmer disse que a interface de buscas é a mesma nos últimos 10 anos e que a Microsoft trabalha para oferecer uma experiência e uma alternativa mais interessante a do Google.

“A experiência da página com links vai ter de melhorar. O Google hoje tem uma página formatada para vender o melhor anúncio”, ironizou.

Ballmer também fez questão de ressaltar que a busca é apenas uma das muitas modalidades de anúncios na internet e que a Microsoft está preparada para oferecer diversos formatos para os anunciantes.

“O marketing vai precisar se focar na relevância, trazendo uma experiência mais rica e uma participação maior do consumidor”. …”

Mais informações e fonte aqui.

[]’s

Eduardo Petizme
MVP Forefront Security
Site: http://petizme.com
Blogs: http://blog.petizme.com ( USA | BRA )

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: