! Twitter e seus aplicativos…

Olá pessoal,

Muitos projetos na empresa esse ano e esta cada vez mais difícil postar no blog convencional (esse).

Se não bastasse os projetos, minha vida pessoal esta bastante agitada… cuidando da minha filha em tempo integral, minha esposa sob cuidados médicos e meu filho esta prestes à nascer…

Quem ainda não aderiu ao Twitter, fica minha dica. O faça. Alguns minutinhos do dia que você acompanha algumas pessoas e fica sabendo de coisas que poderia demorar mais tempo para saber.

Eu mesmo tenho utilizado diariamente, porem tento sempre micro-blogar alguma coisa útil, salvo as noites (é, trabalhar à noite era algo que eu não fazia a muito tempo todos os dias, mas os últimos 50 dias tem sido assim)… http://twitter.com/petizme

Utilizo no meu laptop o TweetDeck, client de twitter muito fácil de utilizar.

Hoje aderi ao hootsuite, um twitter client porem no formato web e online. Muito interessante para uso em empresas, onde precisa compartilhar a mesma conta.

A integração do hootsuite com Twitter e Facebook ficou muito boa, mas a com o LinkedIn precisa melhorar. Acredito que ele será meu client oficial em breve.

Mas por exemplo, esse post no meu blog, será automaticamente micro-blogado no meu twitter, graças ao hootsuite.

São as facilidades dos softwares que facilitam muito nossa vida e fazem com que possamos ser mais produtivos e atualizados (aplicável totalmente ao Office 2010 e Windows 7. Comece a usar e tente voltar a utilizar outro…)

Fica minha dica. Twitter e Hootsuite. Combinação interessante.

[]’s

Eduardo Petizme.com
Microsoft MVP – Most Valuable Professional
MCSA Security 2000 & 2003 | MCITP Server 2008
Blogs: http://blog.petizme.com ( USA | BRA )
Twitter: http://twitter.com/petizme

Deixe uma resposta

